Bathroom é um jogo de terror japonês onde você começa nas profundidades sombrias de um banheiro aleatório, sem uma única pista da razão pela qual você está lá ou de onde você veio. A única coisa que você certamente sabe é que, para abrir a porta da saída, você deve digitar um código de quatro dígitos.
Curiosamente, você logo perceberá que, neste banheiro sombrio e escuro, ainda há pilhas de objetos para brincar, tipo retratos (todos da Audrey Hepburn - não nos pergunte porquê), um espelho e uma pequena caixa fechada com um cadeado.
Na verdade, sair fisicamente do banheiro não é realmente o fim do jogo, e sim apenas a sua parte central. Assim que você conseguir encontrar a combinação certa e abrir a porta, você vai passar o corredor e a sala principal de uma casa misteriosa. E, digamos, provavelmente é melhor que cada jogador descubra sozinho tudo o que pode acontecer.
Bathroom é um jogo de terror realmente horripilante, que, como todos desse tipo, é melhor aproveitado no escuro e com fones de ouvido (ou com o seu volume bem alto). Resumindo, estamos vendo um desses tipos de jogos que, embora de curta duração, é bem assustador. Especialmente graças à sua excelente trilha sonora, que o manterá alerta e em tensão constante.
Comentários
O melhor jogo que já joguei